segunda-feira, 12 de março de 2012

Carrinho

Eu não via a hora de aposentar meu carrinho de modelo tradicional e mudar para o de modelo guarda chuva, que eram BEM menores. Não aguentava mais ter que sair com ele que ocupava meu porta malas inteiro!!! Foi com 4 meses que o pediatra me liberou do carrinho trambolho e falou que eu poderia comprar um carrinho modelo guarda chuva que tivesse cinto de 5 pontos, pra que a criança começasse a ficar mais sentadinha e fortalecesse assim sua coluna e pescoço. Comprei um Maclaren e me apaixonei! Pra mim sem duvida é o melhor carrinho. Mas atenção, existem modelos que não reclinam e outros que reclinam parcialmente. O que eu escolhi foi o modelo Techno XT, que reclina totalmente, tem cinto de 5 pontos, capota com proteção UV, entre outras características. Pra quem tem, ou esta pensando em adquirir um Maclaren, veja essas opções abaixo para o maior conforto do bebê. eu comprei tudo pelo Amazon (www.amazon.com) e mandei entregar no hotel. em Miami. O carrinho eu sei que vende no Brasil, mas os acessórios acho que ainda não que eu saiba. como tenho 2 carrinhos comprei também um acessório essencial pra mim que é um conector de carrinhos, que junta os 2 carrinhos, possibilitando assim que uma pessoa só carregue os dois.

Modelo Techno XT (o que eu escolhi)


 Mosquiteiro para os modelos XT e XLR

 Porta-treco com dispenser para 2 mamadeiras



 Isso é o máximo, é um protetor para não sujar o carinho e ficar mais fácil na hora da limpeza. É dupla face e você escolhe a estampa, combinando com a cor do seu carrinho




Esse é um apoio para a cabeça acolchoado que vem com 2 protetores de cinto de segurança. Também vendido em outras cores, conforme a cor do carrinho                                     



Essa bolsa apesar de não ser da marca Maclaren, é o máximo, pois se acopla às alcas de empurrar o carrinho, e tem uma alça maior que fica por dentro





Veja como fica



 Conector de carrinhos


Olha como é prático de colocar





Nenhum comentário:

Postar um comentário