segunda-feira, 26 de março de 2012

Lembrancinhas de prata

Esse assunto me fez quebrar a cabeça assim que decidia fazer alguma coisa para minhas filhas, seja na maternidade ou em festinhas mesmo. Eu pesquisei lembrancinhas de tudo quanto é tipo e preço! E pensei principalmente o que eu gostaria de ganhar como lembrança...eis que encontrei esse site com coisas maravilhosas! Quem faz as lembrancinhas é a Talita Rodrigues, uma fofa! O forte deles são as pratas, que AMO de paixão! Não tem coisa mais chique do que você ganhar um mimo de prata numa ocasião especial.

Fiz as lembrancinhas do batizado da Bianca, que ficaram maravilhosas! Uma caixa de prata com um laço que é o tema do quartinho dela! Não ficou um charme?!







Esse site da Talita é uma loucura, tem muita coisa linda! Tem uma caixinha mais linda que a outra...Fica até difícil pra escolher!! Tem um marcadores de livro em formato de coração que eu acho o máximo!!!

Entrem no site e babem!!!  Little Dreams Gifts: Ir para o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário